Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

EM SURUBIM PREVIA DO BLOCO LEVANTA DEFUNTO

25 de janeiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Gilberto Souza, Presidente do Bloco Levanta Defunto:  O Bloco carnavalesco Levanta Defunto realiza no dia 17 de fevereiro a sua previa de carnaval no Independência futebol cube, localizado na avenida São Sebastião, tudo começa às 10:00 horas da manhã. A previa contara com apresentações artísticas e culturais, como a orquestra instrumental Surubinense tocando o melhor do frevo com participação de Noé da ciranda. Logo em seguida teremos a realização de um bingo em pró do bloco Levanta Defunto. Teremos também a apresentação grupo PIA SAMBA, fazendo o melhor do samba e pagode.
“Teremos serviços de bar, oferecendo a nossa tradicional feijoada entre outras surpresas para o nosso público. Não fique de fora e venha participar dessa festa da cultura Pernambucana e Surubinense. Um ambiente para toda família sem exceção de ninguém. Venha participar dessa festa junto com a gente.” Relata Gilberto Souza, presidente e fundador do bloco Levanta Defunto.




Lembrando que o desfile do bloco Levanta Defunto acontece no dia 10 de março pelas as principais ruas da cidade, saindo de sua sede ao lado do cemitério da cidade de Surubim.
Para mais informações entrem em contato: (81) 99907-5419.
Ou em nossas redes sociais @blocolevantadefunto

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados