Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Complexo de Visitantes da NASA sedia lançamento de moedas comemorativas do 50º Aniversário do Apollo 11

25 de janeiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa NASA  Victoria Bernardes: 
Evento conta com participação das fundações Astronauts Memorial Foundation, Astronaut Scholarship Foundation e Smithsonian's National Air and Space Museum no Kennedy Space Center Visitor Complex
Para celebrar o 50º aniversário do pouso tripulado da Apollo 11 na lua, o complexo de visitantes da NASA, Kennedy Space Center Visitor Complex, sediará o lançamento da nova coleção de moedas comemorativas da Casa da Moeda Americana, a U.S. Mint. A cerimônia acontecerá em 24 de janeiro a partir das 11h, horário local e terá Charlie Duke, astronauta tripulante da Apollo 16, como orador principal do evento. Serão quatro tipos de moedas trabalhadas: cinco dólares em ouro, um dólar em prata, cinquenta centavos de dólar folhados e um dólar em prata de cinco onças.
Cinco dólares em ouro Um dólar em prata Um dólar em prata de cinco onças Cinquenta centavos de dólar folhados
Após a cerimônia, as moedas comemorativas poderão ser compradas, em quantidades limitadas, no Prédio de Informações em frente à entrada do Kennedy Space Center Visitor Complex ou no site da U.S. Mint, http://catalog.usmint.gov/.
Aqueles que comprarem qualquer uma das peças da coleção, receberão um livreto para guardá-las, autografado pelos veteranos da NASA Dan Brandenstein, Curt Brown, Tom Jones e Bruce Melnick, entre 13h e 16h no complexo.
Além de Charlie Duke, a cerimônia contará com presenças ilustres como Ann Starr, filha do veterano Mike Collins; Kathie Scobee Fulgham, filha do comandante da Challenger STS-51L, Francis "Dick" Scobee e membro da fundação Astronauts Memorial Foundation Board of Directors; Tammy Sudler e Laura Cutchens, presidente e vice-presidente de assuntos externos da Astronaut Scholarship Foundation; Thad Altman, diretor executivo e CEO da Astronauts Memorial Foundation; Jack Kirschenbaum, presidente da Astronauts Memorial Foundation Board of Directors e Elizabeth J. Wilson, diretora-adjunta de avanços, doações anuais e operações do Smithsonian's National Air and Space Museum.
Sobre Kennedy Space Center Visitor Complex
O Kennedy Space Center Visitor Complex da vida a épica história do programa espacial americano, que oferece um dia, ou mais, completo de atividades divertidas e educativas.
Durante o tour pelo Kennedy Space Center Visitor Complex é possível visitar ao Centro Apollo/Saturno V, onde se encontram o foguete lunar Saturno V, a exposição do Ônibus Espacial AtlantisSM (Space Shuttle AtlantisSM), ao Simulador de Lançamento (Shuttle Launch Experience), filmes espaciais em 3D, incluindo "IMAX® A Beautiful Planet" e "Journey to Space 3D", Econtro com um Astronauta (Astronaut Encounter), Viagem a Marte: Procuram-se exploradores (Journey To Mars: Explorers Wanted), Science on a Sphere®, Rocket Garden (Jardím dos Foguetes), Cosmic Quest, Heroes & Legends apresentando U.S. Astronaut Hall of Fame e muitas outras atrações.
Apenas a 45 minutos de Orlando, Flórida, o Kennedy Space Center abre diariamente às 9h, o horário de encerramento das atividades e do Complexo variam conforme a temporada.
Para mais informações acesse:
Twitter: @ExploreSpaceKSC
Facebook: facebook.com/KennedySpaceCenterVisitorComplex
Instagram: @kennedyspacecenter
Sobre TM Latin America
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como resorts no Caribe e Austrália para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede localizada em Orlando, Florida e atuação na Argentina, Brasil, Colômbia e México, cobrindo toda América Latina.
TM Latin América é a agência de marketing na América Latina para o Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados