Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

CHÃ DO MARINHEIRO TERÁ COPA DO TRABALHADOR SURUBIM PE

25 de janeiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa radialista Cesar Nascimento: No final da tarde dessa quinta feira dia 24 de janeiro foi realizada no Bairro da Chã do Marinheiro na cidade de Surubim uma importante reunião para a criação da 1ª Copa do Trabalhador que vai reunir seis equipes e 120 atletas da Chã do Marinheiro, Rua São Luiz, Chã do Couve e Lagoa do Choro.
A competição será promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Surubim e a Vereadora Ivete do Sindicato, que vão pagar a arbitragem, troféus, medalhas e uma premiação no final da competição para uma confraternização entre todos os atletas inscritos. A coordenação ficou a cargo de César Nascimento, Simeão, Professor Jó, Oldair Oliveira, Inácio Taurino e o advogado Tiago Cardoso. Os próprios presidentes de equipes fazem parte da Comissão Julgadora.
Compareceram os representantes das equipes do Botafogo, São Luiz, Santos, São Caetano, Atlético e Real Sociedade que aprovaram por unanimidade as regras, formula de disputa e já saíram com a ficha individual para assinatura de 20 atletas por clube e conheceram já os seus adversários. A Copa do Trabalhador vai homenagear o ex-técnico Inácio Rocha e o ex-jogador Araújo que faleceram no ano passado.
Todas as partidas serão disputadas no campo do Bairro da Chã do Marinheiro aos sábados à tarde e domingo pela manha. Pelo sorteio as equipes do grupo A enfrentam os times do grupo B se classificando os dois melhores para as semifinais com direto do primeiro de cada grupo jogar pelo empate no jogo semifinal.
Estão no Grupo A: Botafogo da Chã do Marinheiro, São Caetano da Chã do Couve e Atlético da Lagoa do Choro. No Grupo B: Santos da Chã do Couve, São Luiz da Rua São Luiz e Real Sociedade da Chã do Marinheiro. A primeira rodada será disputada nos dias 9 e 10 de fevereiro com os seguintes jogos: Sábado ás 15h30min Real Sociedade x Atlético. No domingo tem São Luiz x São Caetano ás 08h00min e logo em seguida Santos x Botafogo. Agora é só esperar o mês de fevereiro chegar para o pontapé inicial dos grandes clássicos da Chã do Marinheiro

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados