Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Por que razão deve preferir o mel aos antibióticos?

24 de agosto de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com Um chá de limão com uma colher para curar uma gripe, quem nunca? Agora, há um estudo científico que prova que esta é realmente a melhor opção.Por que razão deve preferir o mel aos antibióticos?‘Não chegas lá com mezinhas!’, defendem muitos, alegando que não há forma de recuperar a saúde, aquando de uma gripe ou constipação, que não seja com a toma de antibióticos. Contudo, tais medicamentos não são necessariamente mais eficazes nem fortes que certos produtos naturais, e é a própria ciência que o diz.
Especialistas do sistema de saúde inglês e do instituto nacional de saúde e cuidados de excelência garantem que as gripes podem ser facilmente tratadas em poucas semanas sem a prescrição de antibióticos.
Depois de identificar os sintomas, o doente deve se aconselhar junto de farmaceuticos mas, à partida, arrepios de frio, garganta inchada e corrimento nasal poderão ser simplesmente tratados com mel, dizem os especialistas.
Os casos mais graves e que merecem uma segunda análise serão então aqueles em que os sintomas persistem ou quando há anteriores condições que tornem o indivíduo em questão mais sensível, mas fora estes exemplos, os antibióticos em excesso podem ter o efeito contrário ao que se quer já que enfraquecem o sistema imunitário.
Posto isso, prepare um já e tempere-o com uma boa dose de mel. Acompanhe a sua toma com nada mais do que descanso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados