Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Trump diz que não haverá acordo para acolher jovens migrantes

2 de abril de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://veja.abril.com.br/mundo: Ele também ameaçou acabar com o Acordo de Livre Comércio da América do Norte (Nafta), que está sendo renegociado com o México e o Canadá.O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante reunião com desertores norte-coreanos no Salão Oval da Casa Branca, em Washington - 02/02/2018Para Trump, o México estaria fazendo "muito pouco, se não nada", para impedir o fluxo de pessoas através da fronteira sul (Yuri Gripas/Reuters)
O presidente Donald Trump disse neste domingo em seu perfil do Twitter que não haverá um acordo sobre a legalização do status de imigrantes jovens conhecidos como ‘dreamers’ (sonhadores)”. Ele disse ainda que a fronteira Estados Unidos-México está se tornando mais perigosa.
Depois de publicar uma mensagem de “Feliz Páscoa” na plataforma de mídia social, Trump seguiu com: “Agentes da Patrulha de Fronteira não têm permissão para fazer o trabalho corretamente na fronteira por causa de leis (Democratas) liberais ridículas como a Catch & Release (pegar e largar). Ficando mais perigosas. ‘Caravanas’ estão chegando. Republicanos devem ir para a Opção Nuclear para aprovar leis duras agora. Acordo Daca não mais.”
Ele também ameaçou acabar com o Acordo de Livre Comércio da América do Norte (Nafta), que atualmente está sendo renegociado com o México e o Canadá.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados