Raquel Lyra poderá transformar a Rua João Condé em Calçadão

Segundo o site https://www.jornaldecaruaru.com.br: “Caruaru é uma cidade que respira arte, frequentada por turistas que buscam a tranquilidade nos fins de semana.”rua João CondéUm importante figurante da Empresa de Urbanização de Caruaru disse, em reserva ao Jornal de Caruaru, que preocupada com a segurança e a saúde de seus munícipes, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, está analisando a construção de um calçadão na Rua João Condé.
Ainda de acordo com a informação obtida com exclusividade pelo Jornal de Caruaru, o trânsito da Rua João Condé seria invertido para Rua Silva Jardim (Aí você teria duas opções: Ou dobraria na rua da antiga Telpe ou seguiria em frente – sentido terminal dos coletivos.) e a pracinha da “boca Maldita” seria deslocada para o outro lado (paralelamente a Rua João Condé).
Nosso interlocutor disse que a ação fará parte das metas de garantir construção, restauração e manutenção de vias e acessos públicos. “Fora a inversão, as mudanças no trânsito não sofrerão quase nenhum transtorno e os benefícios para a população serão grandiosos.” Disse.
Segundo ele, a construção do calçadão dará uma visão melhor aos nossos visitantes, além de proporcionar segurança aos ciclistas e mais um espaço para os pedestres poderem caminhar, garantindo assim, saúde e segurança na localidade.
“Caruaru é uma cidade que respira arte, frequentada por turistas que buscam a tranquilidade nos fins de semana. A rua, no período pré carnavalesco, já virou “point” das principais apresentações de Momo. Essa será a justificativa apontada pela administração municipal para garantir que os vereadores aprovem o projeto.” Finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim