Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Raffiê Dellon se sentiu envergonhado ao ouvir o discurso de Raquel Lyra no Evento das Oposições

6 de março de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site  https://www.jornaldecaruaru.com.br: “Literalmente, Prefeita, nem Caruaru, nem os Caruaruenses, merecem essa Velha Política Mofada, ultrapassada…”Raffiê DellonRaffiê Dellon
Ouvindo e olhando há pouco, através das Redes Sociais, o discurso da Prefeita de Caruaru no Evento das Oposições, me senti como caruaruense literalmente envergonhado. Vergonha alheia.
Primeiro um aspecto rancoroso, de raiva, sentimento esse que não leva nada e ninguém a lugar nenhum. Faltou uma postura de proposição, de avanço, de futuro. Mas, tendo em seu DNA um Ex-Governador que em nada contribuiu com o nosso município, não é de se surpreender.
Depois, aguardei, atentamente, as obras, ações, planejamentos, perspectivas, que a Prefeita iria falar para os presentes, levando em consideração a presença de alguns prefeitos e também de cargos comissionados dessas prefeituras. Resultado? Ledo engano. Só raiva, rancor, ódio e falta de gestão. Talvez nem saiba o que isso significa (Gestão).
Resumo da ópera: Qual o respaldo ou credibilidade que alguém que não dá conta, se quer, do seu município, o qual foi eleita, tem, para propor algo na esfera estadual (E não quero aqui detalhar sua pífia passagem pela Secretaria Estadual de Juventude do Governo Eduardo Campos)? Se nem o básico do dever de casa, que são os simples serviços da Cidade, a Prefeita não tem mostrado essa simples competência? Prefeita, gaste suas energias com o povo de Caruaru, nós precisamos muito!
De modo geral, ficou bastante nítida a frustração da atual Prefeita de Caruaru, sob sua enorme incapacidade de Gestão, que, infelizmente, é reflexo nos caruaruenses e nas localidades, que, desde o início de Janeiro de 2017 ainda aguardam, ansiosos e ansiosas, com um pires na mão, alguma ação ou resposta do Poder Público Municipal para com nós, caruaruenses!
Literalmente, Prefeita, nem Caruaru, nem os Caruaruenses, merecem essa Velha Política Mofada, ultrapassada, que hoje tem uma representante de fato e de direito, sentada no principal Gabinete, sob o ar-condicionado, na Praça Pedro de Souza, no Centro da Cidade de Caruaru.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados