Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Evangélicos de 26 cidades de PE celebram centenário da Assembleia de Deus no Grande Recife

31 de março de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Evento ocorre no Ginásio Municipal de Goiana neste sábado (31). Ao todo, 115 ônibus levaram os evangélicos até o local.Evangélicos se reúnem em Goiana, no Grande Recife, para comemorar centenário da Assembleia de Deus (Foto: Reprodução/TV Globo)Evangélicos se reúnem em Goiana, no Grande Recife, para comemorar centenário da Assembleia de Deus (Foto: Reprodução/TV Globo)
A cidade de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, recebe a comemoração dos 100 anos da igreja Assembleia de Deus neste sábado (31). A programação, que segue até as 21h, ocorre no Ginásio Municipal, onde foram colocadas 15 mil cadeiras para os participantes, que chegaram ao local em caravanas.
Evangélicos de 26 cidades de Pernambuco viajaram distribuídos em 115 ônibus para participar dos cultos. Além do centenário da instituição religiosa, o evento também celebra a ressurreição de Jesus Cristo e conta com a participação de cantores de música gospel.
"Nós queremos passar a convicção de uma igreja que nasceu há 100 anos e que permanece firme até hoje, vivenciando, ensinando e trazendo uma contribuição para a sociedade. A ressurreição de Cristo, nós celebramos com muita convicção. A igreja vive esse momento porque Cristo ressuscitou", ressaltou o presbítero Erivelto Patrício, um dos organizadores do evento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados