Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Jovem é preso após tentar sacar valores do PIS com documento falso em Caruaru

31 de março de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/caruaru: Homem tentou realizar o saque na Caixa Econômica Federal, no bairro do Salgado, quando um funcionário percebeu a falsificação da carteira de identidade.Um recepcionista de 21 anos foi preso após tentar sacar valores do Programa de Integração Social (PIS-PASEP) com documento de identidade falso em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na quarta-feira (28). Segundo a Polícia Federal, o jovem tentou realizar o saque na Caixa Econômica Federal, no bairro do Salgado, quando um funcionário percebeu a falsificação do documento.
Ainda segundo a polícia, o suspeito também tentou sacar o PIS com outra carteira de identidade falsa em um agência de Boa Viagem, no Recife, de onde conseguiu fugir.
Para a polícia, o homem informou que adquiriu o documento através da Deep Web com pessoas que não se identificam, mas que deram certeza ser possível sacar os valores através de uma carteira de identidade que seria enviada para o endereço através dos Correios. Ele disse também que enviou a foto para os criminosos e pagou pela confecção das duas carteiras de identidades falsas no valor de R$ 150 por cada documento. Por fim, informou que os dados das contas dos beneficiários do PIS-PASEP também foram repassados por integrantes da Deep Web.
O suspeito foi autuado em flagrante e levado à delegacia da Polícia Federal. Ele passou por audiência de custódia e foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará à disposição da Justiça Federal.

Deep Web

"Deep Web" é o nome dado para uma zona da internet que não pode ser detectada facilmente pelos tradicionais sites de busca, garantindo privacidade e anonimato para os navegantes. É formada por um conjunto de sites, fóruns e comunidades que ,na sua grande maioria, costumam debater temas de caráter ilegal e imoral.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados