Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mata Sul de Pernambuco recebe alerta para chuvas moderadas a fortes

31 de março de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Aviso emitido pela Agência Pernambucana de Águas e Clima na madrugada deste sábado (31) é válido durante todo o dia.Chuva tem provocado alagamentos em cidades de Pernambuco (Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem/Estadão Conteúdo)Chuva tem provocado alagamentos em cidades de Pernambuco (Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem/Estadão Conteúdo)
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu, na madrugada deste sábado (31), um alerta para chuvas de intensidade moderada a forte na Zona da Mata Sul do Estado. Emitido às 3h, o aviso é válido somente para o sábado. Nas cidades da região, a população é orientada a seguir as orientações da Defesa Civil.
Na quarta (28), a Agência já havia emitido um outro alerta para chuvas moderadas a fortes na Zona da Mata e na Região Metropolitana do Recife. Na quinta (29), a chuva fez com que os motoristas que saíram do Recife em direção ao interior diminuíssem a velocidade na BR-232, causando congestionamentos.
O alerta da quarta (28) foi a renovação de um alerta anterior, feito na terça (27). Nele, a agência sinalizava a possibilidade de chuvas moderadas a fortes na Zona da Mata e na Região Metropolitana do Recife.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados