Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Três jovens são assassinados a tiros em pousada no Grande Recife

21 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: De acordo com a Polícia Civil, crime aconteceu na madrugada desta quarta (21), no Cabo de Santo Agostinho.Suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife (Foto: Thays Estarque/G1)Três jovens foram assassinados a tiros, na madrugada desta quarta-feira (21), em uma pousada localizada na Praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos seis homens invadiram o local e executaram as vítimas.
O crime ocorreu por volta das 3h30, na Pousada da Hora, que fica em uma área conhecida como Nova Esperança. A polícia informou que as vítimas são: Lucas Araújo Silva, Éverton Martins de Moura e um rapaz identificado como Érick. Todos tinham mais de 18 anos.
Uma equipe da Radiopatrulha, da Polícia Militar, chegou ao local do triplo homicídio ainda de madrugada. O delegado Humberto Ramos, que está de plantão no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também se encontra na área. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado.
A Polícia Civil informou que todos os rapazes assassinados eram moradores de Enseada dos Corais. A primeira linha de investigação é a possível relação entre as vítimas e o tráfico de drogas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados