Adolescente é preso com arma de fogo em escola pública na Zona da Mata de Pernambuco

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Segundo a Polícia Militar, caso ocorreu na terça-feira (20), no município de Escada.Estudante foi apreendido com arma de fogo dentro de escola em Escada, na Mata Sul de Pernambuco (Foto: Divulgação/PM)Polícia Militar prendeu um estudante de uma unidade pública de ensino no município de Escada, na Mata Sul de Pernambuco, distante 60 quilômetros do Recife. O adolescente foi flagrado por câmeras de segurança portando uma arma de fogo. O caso ocorreu na Escola Estadual Vigário Pedrosa, bairro Atalaia, na terça-feira (20).
De acordo com a PM, o jovem foi abordado por policiais na sala de aula. Durante uma revista, os militares encontraram uma pistola calibre 6,35 milímetros.
Ao ser questionado, o aluno afirmou ter comprado a arma na feira de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Ele disse aos PMs que levou a pistola para exibir aos amigos da escola.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Escada, onde teve a arma apreendida. A polícia também encontrou um carregador de munições. O jovem foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim