Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

"A Grande Jogada" chega às telas da Cinesystem

21 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Rede Cinesystem Cinemas Carol Cortez: Longa com Idris Elba e Kevin Costner estreia nesta quinta em todo o BrasilOs galãs Idris Elba e Kevin Costner vão dividir as telonas do cinema com a bela
Jessica Chastainc a partir desta quinta-feira (22). Isso porque estreia na Rede Cinesystem Cinemas o longa "A Grande Jogada", que conta a história da esquiadora Molly Bloom (Jessica), conhecida como a "princesa do pôquer". O longa é baseado no livro de memórias de Molly.
"A Grande Jogada" - Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos devido a uma fatalidade que resultou em um grave acidente, a esquiadora Molly Bloom (Jessica Chastain) decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Lá conhece Dean Keith (Jeremy Strong), um produtor de cinema que decide contratá-la como assistente. Logo Molly passa a coordenar jogos de cartas clandestinos, organizados por Dean, que conta com clientes muito ricos e famosos. Fascinada com o ambiente e a possibilidade de enriquecer facilmente, Molly começa a prestar atenção a todos os detalhes para que ela própria possa organizar jogos do tipo.
SOBRE A CINESYSTEM
Quinta maior exibidora do país emnúmero de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas "CINÉPIC" com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.
Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de "Lobby Domination", com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.
Assessoria de Imprensa – Rede Cinesystem Cinemas
Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada
11 – 3230-7434 / 13 – 3304.7437 – 3304.7438
Atendimento à Imprensa:
Carol Cortez
carol@conteudoempresarial.com.br
SKYPE: conteudo.empresarial4
Alexa Flambory
alexa@conteudoempresarial.com.br
SKYPE: conteudo.empresarial3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados