Motorista morre após perder controle de picape e capotar na BR-232 no Grande Recife

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Acidente aconteceu na noite de quarta-feira (7), em Moreno. Moradores fizeram protesto por causa de demora para retirada de corpo.Veículo ficou com a parte dianteira destruída após acidente com morte na BR-232, em Moreno, no Grande Recife (Foto: PRF/Divulgação)Veículo ficou com a parte dianteira destruída após acidente com morte na BR-232, em Moreno, no Grande Recife (Foto: PRF/Divulgação)
Um motorista morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite de quarta-feira (7), na Rodovia BR-232, em Moreno, no Grande Recife. O condutor de uma picape, de 39 anos, perdeu o controle, bateu na lateral de um carro e capotou.
A batida aconteceu por volta das 19h, no quilômetro 32,2, no sentido interior/Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da picape foi arremessado para fora do veículo e faleceu no local.
O ocupante do outro carro não teve lesões, segundo a corporação. A PRF informou, ainda, que moradores da área fecharam a estrada, entre 19h e meia-noite, por causa da demora no recolhimento do corpo.
APRF informou que não houve registro de grande engarrafamento. Os motoristas utilizaram um retorno que fica um pouco antes do local do acidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim