Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Motorista morre após perder controle de picape e capotar na BR-232 no Grande Recife

8 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Acidente aconteceu na noite de quarta-feira (7), em Moreno. Moradores fizeram protesto por causa de demora para retirada de corpo.Veículo ficou com a parte dianteira destruída após acidente com morte na BR-232, em Moreno, no Grande Recife (Foto: PRF/Divulgação)Veículo ficou com a parte dianteira destruída após acidente com morte na BR-232, em Moreno, no Grande Recife (Foto: PRF/Divulgação)
Um motorista morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite de quarta-feira (7), na Rodovia BR-232, em Moreno, no Grande Recife. O condutor de uma picape, de 39 anos, perdeu o controle, bateu na lateral de um carro e capotou.
A batida aconteceu por volta das 19h, no quilômetro 32,2, no sentido interior/Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da picape foi arremessado para fora do veículo e faleceu no local.
O ocupante do outro carro não teve lesões, segundo a corporação. A PRF informou, ainda, que moradores da área fecharam a estrada, entre 19h e meia-noite, por causa da demora no recolhimento do corpo.
APRF informou que não houve registro de grande engarrafamento. Os motoristas utilizaram um retorno que fica um pouco antes do local do acidente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados