Feira da Sulanca de Caruaru não funcionará no carnaval

Segundo o site http://www.jornaldecaruaru.com.br: Demais feiras serão realizadas normalmente no período de MomoFeira da SulancaA Secretaria de Serviços Públicos informa que a Feira da Sulanca, que normalmente acontece às segundas-feiras, não será realizada no dia 12 de fevereiro, devido ao período de carnaval, que vai de 9 a 14 de fevereiro (sábado a quarta-feira de Cinzas). Já as demais feiras, de bairro e do Gado, funcionarão normalmente em seus dias e horário habituais. Em fevereiro, a Feira da Sulanca será realizada nos dias 5, 19 e 26, das 5h às 13h.
O carnaval terá início no dia 10 de fevereiro e o comércio de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, segue com boas expectativas. Segundo a diretora de marketing da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL), Roberta Costa, em Pernambuco espera-se que cerca de 1,7 milhão de turistas visitem cidades como Recife e Olinda. Ainda segundo a diretora, estima-se que seja arrecadado 1,2 bilhão de reais. O período ainda aumenta as vendas de acessórios para o verão.
Em Caruaru, segundo a CDL, os setores mais procurados são os de acessórios, decoração e tecidos (devido as fantasias). Porém, a expectativa para o comércio de modo geral, é de que haja um crescimento de até 4% em relação ao ano passado.

FeiraEsta imagem ( do pátio de estacionamento) foi capturada pelas câmeras de Rafael Lima/PMCImagem captada por Rafael Lima/PMC

A Feira da Sulanca é uma das mais procuradas para as vendas dessas mercadorias. O Sindicato dos Sulanqueiros, garantiu que algumas feiras deste mês já apresentaram resultados positivos. A expectativa é boa para quem negocia moda praia e produtos de carnaval. De acordo com a Secretaria de Serviços públicos, para a feira do dia 05, são aguardados 12 mil feirantes, cerca de 150 ônibus e vans.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim