Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Festival Rec-Beat chega pela primeira vez a Caruaru neste sábado (3/02)

1 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.jornaldecaruaru.com.br: A 23ª edição do festival promove primeira noite de shows na Capital do AgresteRec BeatO Carnaval Caruaru Cultural, que vai oferecer para a população de Caruaru e região oito polos de animação na semana pré-carnavalesca, traz, como uma das grandes novidades, uma edição do festival independente de música Rec-Beat. Dia 03 de fevereiro, a partir das 16h, o Rec-Beat realiza sua primeira prévia no município.
No Polo Estação Folia, localizado na Estação Ferroviária, o Rec-Beat desembarca com uma amostra do que acontece no tradicional palco do Recife, onde realiza sua 23ª edição em 2018. O festival traz para o Agreste: Ifá, Rimas.INC, Arrete e Rasga Mortalha. Os shows serão realizados ao ar livre, proporcionando pela primeira vez ao público do interior um pouco da experiência do Festival.
Na abertura, intervalos entre as bandas e para encerrar a noite, Rimas.INC envereda pela música pop e eletrônica, junto a outras sonoridades garimpadas em sua constante pesquisa. O DJ faz parte da nova safra de djs e produtores da música grave brasileira. Representantes locais do Agreste, a banda Rasga Mortalha mostra seu rock temperado por ritmos nordestinos e brasileiros.
Na sequência, o grupo feminino Arrete apresenta o show do seu primeiro disco “Sempre com a Frota”, de hip hop, rap e ragga com tempero regional. A banda baiana Ifá mergulhará o público no universo do afrobeat, dub, reggae, funk e também no Ijexá, dos blocos afro e afoxés baianos.
O Festival Rec-Beat continua mantendo sua essência, sempre expandindo suas fronteiras e as experiências sonoras. A programação é gratuita e aberta ao público.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados