Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bloco cirúrgico da Casa de Saúde Bom Jesus é interditado após parte do teto ceder

1 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.jornaldecaruaru.com.br: Haverá uma licitação para realização dos reparos, mas sem previsão para reabertura do blocoCasa de Saúde Bom JesusO bloco cirúrgico do Hospital Municipal de Caruaru Casa de Saúde Bom Jesus, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está interditado após parte do teto ter cedido. A cobertura fica no corredor entre as salas de cirurgia e não desabou, mas sofreu abalo após a chuva que atingiu a cidade. Por sorte, na hora da ocorrência, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, ninguém ficou ferido.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Caruaru, houve um problema na coberta que atingiu o teto de gesso do bloco cirúrgico. Cupins teriam roído o telhado e, com a chuva que entrou, o gesso ficou encharcado e cedeu. A equipe de limpeza viu quando houve o abalo e pediu ajuda. Para evitar acidentes, um engenheiro fez uma vistoria no local, e o bloco foi interditado para manutenção. No local, são realizados os partos cirúrgicos ou cesarianas e emergenciais.Forro de gesso desaba em sala de Espera da Casa de Saúde Bom Jesus - Foto: Cortesia/ WhatsappAinda segundo a gestão, os atendimentos às grávidas continuam na Casa de Saúde, assim como os partos normais. Somente as mulheres que necessitarem de partos obstétricos serão encaminhadas, após avaliação do médico de plantão, para a Maternidade Jesus Nazareno.
Após a conclusão do laudo dos engenheiros, terá início o período de licitação para que a obra seja realizada. Não há previsão para a reabertura do bloco.
 CATEGORIAS: LOCAL

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados