Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Moradores têm casas invadidas e ruas ficam alagadas pelas chuvas em Bezerros

21 de fevereiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/caruaru: Segundo a Agência Pernambucana de Água e Clima (Apac), no município, choveu 95,63 milímetros em 12 horas.Ruas ficaram alagadas em Bezerros (Foto: Reprodução/WhatsApp)Fortes chuvas atingiram a cidade de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta terça-feira (20). De acordo com a Agência Pernambucana de Água e Clima (Apac), no município, choveu 95,63 milímetros em 12 horas.
Moradores tiveram as casas inundadas e os móveis foram levados pela força da água da chuva. As ruas da cidade também ficaram alagadas e o trânsito na BR-232 , na parte que dá acesso à cidade, ficou lento.

Publicado em 20 de fev de 2018
Segundo a Defesa Civil de Bezerros, existe um plano de contigência montado desde 2014 para ações com chuva. Como a chuva desta terça (20) foi repentina, estão agindo de forma emergencial pra ajudar as pessoas atingidas.
A Defesa informou também que, até o momento, duas famílias estão desabrigadas e que as pessoas afetadas pelas chuvas podem procurar a Secretaria que fica na Rua Princesa Isabel, 296, São Sebastião.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados