Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

MEC divulga lista de aprovados no Sisu nesta segunda-feira (29)

29 de janeiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil: Órgão não estipulou um horário para a publicaçãoMEC divulga lista de aprovados no Sisu nesta segunda-feira (29)resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) será divulgado nesta segunda-feira (29) pelo Ministério da Educação (MEC) no site http://sisu.mec.gov.br/. O órgão não estipulou um horário para a publicação das listas de aprovados. No total, são disputadas 239.716 vagas em 130 instituições de ensino.                                                                        O resultado também será disponibilizado nas páginas das faculdades e na central de atendimento do Ministério da Educação (0800-616161).
Os candidatos selecionados devem verificar diretamente com a instituição de ensino em que foram aprovados: onde, quando e quais documentos são necessários. O prazo para efetivação da matrícula vai do dia 30 de janeiro ao 7 de fevereiro.
Lista de espera
Podem tentar participar da lista de espera os candidatos que não forem selecionados em nenhuma das duas opções de curso na chamada regular ou os que tenham sido convocados para a segunda opção selecionada.
Para entrar na fila de espera, o estudante deve entrar no boletim de notas entre os dias 29 de janeiro e 7 de fevereiro e clicar no botão correspondente à "confirmação de interesse em participar da lista de espera".
Os resultados serão publicados diretamente pelas faculdades, e não pelo site do Sisu.
Calendário Sisu 2018
Inscrições: de 23 de janeiro até as 23h59 de 26 de janeiro
Primeira chamada: 29 de janeiro
Matrículas dos aprovados na 1ª chamada: de 30 de janeiro a 7 de fevereiro
Manifestação de interesse na lista de espera: de 30 de janeiro até as 23h59 de 7 de fevereiro
Convocações nas demais chamadas: a partir de 9 de fevereiro 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados