Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mãe de Selena admite que "não está feliz" com relação da filha com Bieber

14 de janeiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com/fama: Os artistas deram uma nova oportunidade ao amor, apesar da mãe da jovem não concordar com essa decisão.Mãe de Selena admite que "não está feliz" com relação da filha com Biebermãe de Selena Gomez admitiu que “não está feliz” com a reconciliação da filha com Justin Bieber Os artistas, que já tinham vivido um romance entre 2011 e 2014, decidiram dar uma nova oportunidade ao amor, mas a mãe da jovem, Mandy Teefey, não concorda com a decisão da filha.
Em conversa com a Gossip Cop, Mandy afirmou que “Selena pode viver a sua vida”, no entanto, quer “tanto quanto ela, que esteja feliz, segura e saudável”.
“Ela tem 25 anos e sabe o que está em jogo, em relação à sua saúde. Eu não a controlo da maneira como foi retratada. A Selena já é adulta e pode fazer as suas próprias escolhas”, acrescentou.
Recentemente, foi avançado que Selena e a mãe estariam de costas voltadas desde que o pai da artista deixou de gerir a sua carreira, em 2014. Mas Mandy insiste que tanto ela como o marido, Brian Teefey, não esperavam gerir a agenda da filha para sempre.
“Todas as mães têm desentendimentos com as filhas. Nós não estávamos à espera de ser os agentes dela para sempre. Perdemos alguns momentos em família porque a única vez que a víamos, conversávamos sobre os negócios. Não era divertido para nenhum de nós”, explicou.
No verão passado, Selena foi obrigada a submeter-se a um transplante de rim, tendo contado com o apoio e a ajuda da melhor amiga, Francia Raisa, que foi quem lhe doou o órgão. Sobre este momento difícil da vida da filha, Mandy confessou que ficou agradecida com o gesto de Francia, recordando que estava muito emocionada no dia da operação.
“Estava ‘destruída’ por dentro, não só pela minha filha, mas também pela Francia e a sua família”, rematou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados