domingo, 14 de janeiro de 2018

Com medo de a rainha descobrir, amante de Juan Carlos foi atirada ao mar

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com: Um episódio que aconteceu há cerca de 20 anos e que foi agora recordado por um jornal italiano.Com medo de a rainha descobrir, amante de Juan Carlos foi atirada ao marJá foi dito muito sobre as amantes de Juan Carlos, mas nenhuma das histórias são tão caricatas como esta. Há cerca de 20 anos, uma amante do rei de Espanha terá sido atirada ao mar para que a rainha não descobrisse o caso.                                                                     De acordo com o jornal italiano Corriere della Sera, Juan Carlos estava a desfrutar de bons momentos ao lado de uma jovem modelo quando, de repente, foi dado o aviso de que a rainha Sofía estava prestes a chegar. Para que a monarca não descobrisse o caso, os seguranças do rei foram obrigados a ‘esconder’ a manequim, e a solução foi atirá-la ao mar. No entanto, pouco tempo depois foi resgatada pelos mesmos.
Mantendo a sua postura, Juan Carlos recebeu a rainha com um sorriso na cara, fingindo que estava apenas a passear. Mas o rei espanhol não conseguiu enganar Sofía. Ao que se consta, para que a rainha não suspeitasse de nada, foi relatado que o rei estaria num castelo, onde supostamente iria descansar depois de ir caçar. Mas quando a rainha chegou ao castelo, ele estava vazio.
O jornal El Español contactou Jaime Peñafiel, o homem que acompanhou a família real durante muito tempo, e este negou as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário