Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem da Meia Noite promove em Olinda a sua primeira festa infantil

6 de janeiro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: O evento Calunguinha na Folia ocorrerá no sábado (20), na frente da sede da agremiação, no Pátio de Bonsucesso, às 12h30.Homem da Meia Noite e o Calunguinha participarão da folia de Olinda no carnaval deste ano (Foto: Cristiano Freitas/Divulgação)Homem da Meia Noite, tradicional agremiação carnavalesca de Olinda, a Região Metropolitana do Recife, promove, no sábado (20), a primeira prévia infantil da história do bloco. O Calunguinha na Folia ocorrerá no Pátio do Bonsucesso, em frente à sede do Homem da Meia Noite. O evento, que é gratuito, será às 12h30.
O tema do evento será: “É Brincando que se aprende”. O homenageado do Calunguinha da Folia é o Palhaço Chocolate, uma das figuras mais emblemáticas da cultura pernambucana quando o assunto é o trabalho com crianças.
A festa terá apresentações de orquestras e passistas de frevo e contação de histórias, com Vera Nóbrega. “Contamos com apoio da Prefeitura de Olinda e vamos vender camisas do Calunguinha, que servirão como lembrança da festa”, informou Thales Siqueira, diretor social do Homem da Meia Noite.
Segundo ele, o objetivo da festa é renovar as gerações de apaixonados pelo bloco. Assim, a agremiação pretende contribuir com a formação cultural dos jovens e incentivar a valorização do carnaval pernambucano.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados