Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Menina de 3 anos sequestrada em Panelas é localizada em Catende

27 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://liberdade.com.br: A menina de três anos sequestrada no último domingo (24), em Panelas, Agreste pernambucano, foi encontrada na tarde desta quarta-feira (27) em Catende, na Zona da Mata Sul. Flaviana da Silva Moreira foi raptada da casa da mãe, no Distrito de Cruzes, por homens armados. Ela foi localizada em um bairro de Catende e levada para a Delegacia.De acordo com informações de populares, duas mulheres foram vistas deixando a criança em Catende / Foto: CortesiaFoto JC Online   Após o reconhecimento na Delegacia, a menina foi levada para ser medicada em uma Policlínica e em seguida encaminhada para a Delegacia de Palmares.
Equipes das Polícias Civil e Militar do Estado estão mobilizadas na investigação e prisão dos sequestradores. Um suspeito de participação no sequestro foi detido na segunda-feira (25). Dois homens ainda estão foragidos.                  Policiais com a menina.A criança nas mãos de uma  das mulheres que encontrou a menina na Rua, e levaram até o destacamento da PM, em breves mais detalhes
Nesta quarta (27), policiais do GATI localizaram em Garanhuns o veículo Celta, branco, utilizado no sequestro. O carro estava em um galpão de um ferro velho e foi levado para a Delegacia onde será feita perícia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados