Polícia investiga assassinato de mulher com 30 facadas em Olinda

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Corpo da vítima, de 32 anos, foi encontrado sem roupa dentro da casa dela nesta terça (26). Possibilidade de a mulher ter sido abusada sexualmente antes de ser assassinada é investigada pela polícia.Corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal do Recife, no bairro de Santo Amaro (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)Polícia Civil de Pernambuco investiga o assassinato de uma mulher de 32 anos que recebeu 30 facadas em Olinda. O corpo da vítima foi encontrado sem roupa dentro da casa onde ela morava, localizada no bairro de Aguazinha, nesta terça-feira (26).
A possibilidade de a mulher, que foi identificada como Marcela Gomes Leite, ter sido abusada sexualmente antes de ser assassinada também é investigada pela polícia. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana.
Até o horário desta publicação, a Polícia Civil não tinha identificado o autor nem a motivação do crime. A delegada Fabiana Ferreira, titular da Delegacia de Homicídios de Olinda, é a responsável pelas investigações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim