Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Santa Luzia celebra 75 anos com Semana Cultural em Braço do Norte - SC

28 de novembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Santa Luzia Thiago Guerra: Concerto do pianista Arthur Moreira Lima está entre as atraçõesI Jornada Literária de <b>Santa Luzia</b> acontece neste final de ...A empresa Santa Luzia comemora 75 anos em 2017 e para celebrar a data irá realizar uma Semana Cultural em sua cidade natal, Braço do Norte, Santa Catarina. De 27 de novembro a 1 de dezembro, haverá diversas opções de lazer, cultura e entretenimento. Todas abertas ao público, sem custo algum aos participantes.
Uma das principais atrações será o reconhecido pianista Arthur Moreira Lima, que irá realizar um concerto no dia 1 de dezembro, às 20 horas, com o tema "Um piano pela estrada". Considerado uma das mais importantes personalidades da nossa cultura, Arthur Moreira Lima projetou-se internacionalmente no Concurso Chopin de Varsóvia e também ganhou destaque nos Concursos de Leeds (Inglaterra) e Tchaikovsky (Moscou). Desde então, Moreira Lima tem feito turnês por todos os continentes, lotando as principais salas de concertos do mundo. Ele encerra a semana com chave de ouro, mas há muitas outras alternativas de entretenimento. Veja a programação:
O desfile da Bandinha do Papai Noel abre a semana, no dia 27, às 14 horas. No dia seguinte haverá a inauguração da Feira do Livro – que fica aberta durante todos os dias, à partir das 9 horas, na tradicional Praça Padre Hoer, no centro da cidade.
No dia 28, às 15 horas, a feira abre oficialmente e conta com a presença de autoridades do município e com a apresentação do Coral de Içara. Os grupos de dança hip hop Mult Style e Breal Style, mostram as influências da música black, soul e o gingado da garotada no dia 29, às 19h30.
Os que apreciam o canto coral poderão aproveitar para assistir, no dia 30, às 18 horas, a apresentação do Coral Show Criança Feliz, de Criciúma, com canções do repertório popular e erudito.
Conhecida por se preocupar com o desenvolvimento sustentável do planeta, a Santa Luzia está atenta também a comunidade na qual está inserida, por isso optou por celebrar seu aniversário contribuindo com a cultura local. A iniciativa tem o objetivo de encorajar os clientes, amigos e parceiros a participarem do evento, celebrando anos de arte, cultura e preservação do meio ambiente.
Santa Luzia
Telefone: 0300 145 1300

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados