Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

AMcom busca 30 profissionais de TI para Blumenau

28 de novembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa IMAGE Comunicação Raíssa Ociscki: Empresa catarinense especialista em sustentação e desenvolvimento customizado de sistemas amplia sua atuação e dispõe de mais de 30 vagas para atender a demanda em grandes projetos de Tecnologia da InformaçãoTECNOLOGÍA AL DÍA – G12 Radio
A AMcom, empresa especializada em sustentação e desenvolvimento customizado de sistemas, anuncia a contratação de mais de 30 profissionais de Tecnologia da Informação e áreas correlatas para a sua sede, localizada em Blumenau, no Estado de Santa Catarina.

A demanda surgiu devido à expansão da empresa, que cresce em média 30% ao ano e já contratou mais de 100 profissionais só no segundo semestre deste ano. A expansão foi impulsionada pela prospecção e aquisição de novos clientes. Os profissionais irão atuar em projetos de grande porte, bem como em alocações dentro de clientes.

As oportunidades disponíveis são para analistas e desenvolvedores com especializações em variadas tecnologias, como Java, .NET, PHP, Cobol, Hadoop, Spark e Data Mining, entre outros cargos que englobam posições na área comercial, áreas de apoio e cargos de gerencia.

A empresa oferece benefícios e salários compatíveis com o mercado, além de uma estrutura localizada no município que ficou em 4º lugar geral no ranking das 100 maiores cidades brasileiras, elaborado pela Delta Economics & Finance. A cidade também recebeu a maior pontuação do estudo na dimensão econômica e alta pontuação em bem-estar.

Os requisitos e candidatura das vagas podem ser vistos e realizados no site da empresa amcom.com.br/vagas ou enviando e-mail para selecao@amcom.com.br

Acompanhe também a company page da AMcom no Linkedin: www.linkedin.com/company/582475/
Sobre a AMcom
A AMcom (www.amcom.com.br) atua há 20 anos com serviços de tecnologia que favorecem o crescimento sustentável das organizações, com resultados visíveis em curto prazo.
A empresa possui projetos que já alcançam vários países, como México, Espanha, França, Holanda, Eslováquia, China, Rússia e Alemanha. Tem em seu portfólio grandes clientes em nível nacional como Bunge Alimentos, Jequiti Cosméticos, Hering, Dudalina, Embraco, Philips, Sertrading, Bematech, Brafer, Tigre, Engie, Vigor, WEG, INFRAERO e outros, abrangendo mais de 100 mil usuários atendidos em todo o Brasil.
Seu foco é oferecer suporte a diversos segmentos por meio de estratégias de TI personalizadas. Está focada em agregar real valor ao mercado com serviços de Consultoria, Fábrica de Projetos/Software, Sustentação de Sistemas e Alocação de profissionais. Possui matriz na cidade de Blumenau/SC e filiais em São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.
Informações para imprensa:
IMAGE ComunicaçãoFone: (11) 5072-9960
Dani Portela (MTB 30377)
daniportela@imagecomunicacao.com.brCelular: (11) 9 8162-9833
Renata Negri (MTB 57355)
renata.negri@imagecomunicacao.com.brCelular: (11) 9 6227-7819
Raíssa Ociscki (MTB 82597)
raissa.ociscki@imagecomunicacao.com.brCelular: 11 9 9382-0907

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados