Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Ator mirim do SBT, Leonardo Oliveira, brilha no espetáculo "Carinha de Anjo - O Show"

15 de novembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Assessora de Imprensa OUI Comunicação Cínthia Souto SBT: Sucesso interpretando o personagem Zé Felipe na novela "Carinha deAnjo", o talentoso Leonardo Oliveira, não teve descanso e nem férias ao final das gravações da trama do SBT.
O carismático ator mirim foi escalado para fazer parte da turnê do espetáculo "Carinha de Anjo - O Show", que teve estreia em São Paulo neste final de semana.
No musical, Leonardo Oliveira está ao lado de outros amigos de elenco: Dulce Maria (Duda Artese), Frida (Sienna Belle), Bárbara (Renata Randel), Valentina (Valenthina Rodarte), Adriana (Marianna Santos), Emílio (Gabriel Miller), Irmã Fabiana (Karin Hils) e Tia
Perucas (Priscila Sol). Já as personagens Juju Almeida (Maisa Silva) e Tereza (Lucero), fazem participação virtual no show através de uma tela gigante, interagindo com o elenco e a plateia.

"Estou muito animado nesta nova fase. Eu amo interpretar, cantar e estou muito feliz.", declarou o pequeno e talentoso ator.


O espetáculo "Carinha de Anjo - O Show" vai rodar pelo Brasil e estará em Santos no dia 18 de novembro, Campinas no dia19, São José do Rio Preto no dia 25 e São Caetano do Sul no dia 26.
Os ingressos já estão a venda através do site Ingresso Rápido ou nas bilheterias.

Fotos: Divulgação
Cínthia Souto
Assessora de Imprensa
OUI Comunicação
(11) 97356-1013
cinthia@ouicomunicacao.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados