Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Pai estupra e engravida a filha de 15 anos em Rondonópolis.

15 de novembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Rondonopolis UrgenteUm homem que abusava da filha menor desde os 9 anos foi preso nesta tarde de terça-feira (14) pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis . Um exame de corpo de delito confirmou que a menor está grávida.A imagem pode conter: 1 pessoaO pai é o desempregado Gersulino Leite, de 52 anos, que ameaçou a mãe da criança e a menor, que foram em segredo para a delegacia. Ao chegar na delegacia, a menina descreveu os abusos e relatou que eles eram recorrentes desde os 9 anos.
Quando os policiais civis abordaram Gersulino em sua residência, no bairro Jardim das Paineiras, ele não resistiu e confessou o crime. Ao sair de casa acompanhado dos policiais, um grupo de aproximadamente dez mulheres que aguardava do lado de fora começou a aplaudir.
Suspeito de cometer outros crimes do mesmo gênero, o homem foi autuado em flagrante por ameaça e vai responder por estupro de vulnerável. Ele está preso no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).
A Polícia investiga outros casos de pedofilia na família de Gersulino, que possui outros filhos com a mesma esposa. Motorista desempregado desde 2015, o acusado atuava como vendedor de picolés e refrescos.
Segundo informações, Gersulino instalou um pula-pula há pouco tempo em sua casa, atraindo a atenção de crianças do bairro e da região do Parque Universitário.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados