Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Alerta!!! Deputados acabaram de aprovar uma proposta para punir mulheres vítimas de estupro. Temos que agir agora!

15 de novembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Avaaz Laura Moraes: Numa artimanha de Eduardo Cunha -- preso por corrupção -- eles querem forçar vítimas a terem os filhos dos estupradores e prender mulheres que sofreram um aborto. 
Vergonhosamente, 18 homens votaram contra as mulheres e apenas uma deputada defendeu essas vítimas.

Ainda falta uma votação e fontes em Brasília dizem que a pressão pública é DECISIVA: um apoiador crucial dessa proposta pode voltar atrás e desistir. Assine e compartilhe para pressionar os deputados a desistir dessa monstruosidade:

Assine para defender as vítimas de estupro

O aborto não é um tema fácil para nenhum de nós, mas isso não significa que podemos apedrejar suas vítimas.  É tanta maldade, que uma mulher que for estuprada poderá responder por um crime -- além do trauma e da culpa eterna, ela será presa.

Essa medida foi arquitetada por Eduardo Cunha antes de ir pra cadeia, e só agora foi à votação. É uma manobra cruel que coloca ainda mais em risco a vida de mulheres que não merecem ir para a cadeia como ele. Na próxima votação, temos uma chance única de derrubar esse presente de grego de Cunha. Vamos agir!

Assine a petição urgente e compartilhe com todas as mulheres que você conhece e com os homens que se importam com as vidas delas:

Assine para defender as vítimas de estupro
Nosso movimento estava na linha de frente da campanha contra Eduardo Cunha, mas suas maldades ainda impactam a nossa política. Esse projeto com a marca dele não é sobre nossa fé ou nossa opinião sobre o aborto, mas sobre como os corruptos querem impôr a sua maldade sobre as mulheres para que esqueçamos o que eles estão aprontando com nosso dinheiro.

Com esperança e determinação,

Laura, Flora, Diego, Nana, Joseph e todo o time da Avaaz

Mais informações:

PEC 'Cavalo de Tróia': Deputados dão 1º passo para criminalizar aborto em todos os casos no Brasil (HuffPost Brasil)
http://www.huffpostbrasil.com/2017/11/08/pec-cavalo-de-troia-deputados-dao-1o-passo-para-criminalizar-aborto-em-todos-os-casos_a_23189424/

Comissão aprova projeto que restringe aborto até em caso de estupro (Carta Capital)
https://www.cartacapital.com.br/politica/comissao-aprova-projeto-que-restringe-aborto-ate-em-caso-de-estupro

Comissão dá aval à PEC que proíbe aborto (Estadão)
http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,comissao-aprova-pec-que-impossibilita-aborto-destaques-ainda-precisam-ser-votados,70002077147



A Avaaz é uma rede de campanhas global de 44 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Você se tornou membro do movimento Avaaz e começou a receber estes emails quando assinou a campanha "Community Petitions Site" no dia 2015-02-06 usando o seguinte endereço de email: carlosgalhardo2000@hotmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.


Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados