Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Os Mosquitos Aedes Aegypti não sumiram do mapa Brasileiro e temos que combatê-los. Ação preventiva ganha espaço no evento em Sorocaba com Padre Fabio de Melo - com o patrocínio do NON repelente.

17 de outubro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site assessoria de imprensa: Diversas cidades e a maioria dos estados brasileiros estão em alerta e criam diversas campanhas de conscientização a população em geral contra as doenças causadoras pelo mosquito Aedes.  Esta ação, preventiva e o incentivo ao uso correto do repelente, foi realizada no último domingo, 15/10 na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo com o evento patrocinado pela marca NON Repelente com o show marcante do Padre Fábio de Melo. O sucesso foi total e a repercussão bem aceita pelos fieis, “tietes” do padre mais famoso da atualidade.Foto: Gisely Farias – Padre Fábio de Melo e Geraldo Nunes – diretor da NON repelente                                       Repelentes IR3535: são mais hipoalergênicos e podem ser usados em crianças a partir de seis meses e também nas gestantes. Porém, o mais importante é saber que já existe no mercado a duração comprovada pela ANVISA de 10 horas de proteção e não é um produto volátil.  Neste caso o NON repelente fabricado pela SR Cosmet & CO.

“Por isso, deem sempre preferência no uso e reaplicações nas horas em que mais ficarão expostos e fiquem protegidos por 10 horas. Evite passar no rosto e não se esqueça das pernas e pés, já que o mosquito voa baixo, dando preferência a essas áreas. Como cada repelente tem uma forma e intervalos para passar o produto, é importante ver a bula”. Comenta a diretora comercial da marca NON repelente, Gisely Farias.


Para entrevistas, colocamos à disposição a porta voz da NON repelente, Gisely Farias para falar sobre todos os assuntos relacionados à saúde preventiva e suas ações no show em Sorocaba do Padre Fábio de Melo.
Por favor, entre em contato com a assessoria de imprensa Ação & Comunicação – telefone 11 99934 8671 ou 11 51822249 – Lana ou Pedro




Att,
Pedro
logo bx
assessoria de imprensa
11 5182 2249 
imprensa@acaocomunicacao.com.br  
( Hide )
  1. Obrigada, amigos. A prevenção é mesmo a melhor solução. Vamos tentar nos manter fora das epidemias. abraços, Lana Cõrtes

    ResponderExcluir

Don't Miss
© Todos os direitos reservados