Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Sesi abre 1.125 vagas para turmas de ensino fundamental e médio para jovens e adultos

7 de julho de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco:

Há vagas em diversas cidades de Pernambuco. Para se inscrever, basta ir às escolas com documentos.Aulas são para pessoas com idade superior a 15 anos (Foto: Divulgação/Sesi)stão abertas até o dia 31 de julho as inscrições para novas turmas do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), conhecido como supletivo, pelo Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi-PE). Ao todo, são oferecidas 1.125 vagas em todo o estado, distribuídas nas unidades do Ibura e Vasco da Gama, no Recife; Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe e Paulista, na Região Metropolitana; Caruaru, no Agreste; Araripina e Petrolina, no Sertão.

Podem ingressar no Ensino Fundamental pessoas com, pelo menos, 15 anos de idade. No Ensino Médio, os estudantes devem ser maiores de 18 anos. O EJA possibilita a conclusão do Ensino Fundamental e Médio na metade do tempo, sendo possível terminar o nível Fundamental I e II em dois anos cada e o Médio em 18 meses. Confira abaixo a lista de documentos necessários para a inscrição:
  • Identidade
  • CPF
  • Certidão de nascimento/casamento
  • Comprovante de residência
  • Histórico Escolar
  • 2 fotos 3x4
As vagas disponíveis são para aulas no turno da noite, para facilitar a participação de pessoas que trabalham. Trabalhadores da indústria e seus dependentes que sejam de baixa renda estudam de graça no Sesi-PE.
Outras informações pelo e-mail falecomsesi@pe.sesi.org.br, pelo WhatsApp (81) 8829.3330 ou através de ligação gratuita para o telefone 0800.600.9606.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados