Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Linha de ônibus tem mudança em terminal na Zona Oeste do Recife

7 de julho de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco:

Com alteração, terminal da linha 361 – Curado IV (Rua 14)/TI TIP passa a operar na rodoviária, na Zona Oeste do Recife. Mudança entra em vigor no sábado (8).Terminal Integrado de Passageiros do Recife (TIP) (Foto: Luna Markman/ G1)Grande Recife Consórcio de Transporte, responsável pelo gerenciamento do sistema de coletivos, informou, nesta sexta-feira (7), que promoverá mudanças no terminal de ônibus da linha 361 – Curado IV (Rua 14)/TI TIP, que circula na Zona Oeste da capital. De acordo com o órgão, a partir de sábado (8), o terminal da linha passará a operar no Terminal Passageiros Prefeito Antônio Farias (TIP), na mesma região.

Atualmente, o terminal funciona na Rua 14, em Jaboatão dos Guararapes. Com a mudança, os coletivos vão apenas passar na via, tendo o TIP como último ponto de parada. Ainda segundo o Grande Recife Consórcio, não haverá mudanças no trajeto realizado pela linha.
Para mais informações, os usuários dispõem da Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158).

Porto de Galinhas

A partir de segunda-feira (10), haverá mudança em um dos horários da linha 191 – Recife/Porto de Galinhas, que circula entre Ipojuca, no Grande Recife, e a capital pernambucana. Tanto nos dias úteis como aos sábados e domingos, a viagem das 12h40 será antecipada para as 12h20.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados