Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Danilo destaca obra de Siriji em visita a Surubim

7 de maio de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Comunicação Deputado Federal Danilo Cabral (PSB-PE): Em visita a Surubim, na manhã deste sábado (6), o deputado federal Danilo Cabral (PSB) afirmou que que a obra de interligação entre os sistemas de Siriji e Pedra Fina deve entrar em fase de testes até o início de junho. "Esperamos que a água chegue à população do município ainda neste primeiro semestre, como foi o compromisso assumido pelo governador Paulo Câmara", destacou.  O parlamentar informou que dos 35 Km de tubulação da nova adutora, 25 Km já foram instalados e que as bombas já foram adquiridas. Danilo Cabral participou, ao lado da prefeita Ana Célia (PSB) e do vice-prefeito Guilherme Nóbrega, da assinatura da ordem de serviço para o calçamento de rua na comunidade do Lério. Um investimento de R$ 80 mil realizado em parceria com o governo do estado, através do Fundo Estadual de Desenvolvimento Municipal (FEM). "É uma demanda antiga dos moradores dessa localidade que está saindo do papel graças ao bom trabalho que a prefeita tem feito e da pareceria com o governador", disse.

Durante o discurso, Danilo Cabral fez uma prestação de contas de seu mandato na Câmara dos Deputados. Destacou que destinou R$ 1 milhão em emenda parlamentar para a ligação entre a Oscar  Loureiro e a Chã do Marinheiro em Surubim. O plano de trabalho já foi aprovado, o próximo passo será a elaboração do projeto. Também falou sobre sua posição contrária às reformas Trabalhista e da Previdência, em tramitação no Congresso Nacional. 


Do Lério, eles visitaram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, que atende idosos e crianças. A unidade, localizada no bairro Cabaceiras, tem meta de atender 400 pessoas e, só agora, na gestão de Ana Célia, recebeu as funcionalidades adequadas para realizar o trabalho de assistência social. 

A prefeita Ana Célia, no evento, antecipou que, no próximo dia 16, será lançada a licitação para a reforma do campo do Coqueiro e que retomará a obra de construção da unidade básica de saúde do Salgado e do São José. "Estamos trabalhando muito e articulados com o governo do estado para cumprir nossos compromissos da campanha", afirmou. Ela revelou que esteve em Brasília em busca de recursos para ações na cidade, onde por exemplo, solicitou um médico para atender a população do Lério ao Ministério da Saúde. 

Ana Célia também disse que fará a entrega de caixas d'água para minimizar os efeitos da seca e que aumentou o número de carros-pipa que circulam no município. Hoje, Surubim está sendo abastecida com carros-pipa após o colapso de Pedra Fina. "Peço que a população fiscalize e contribua com a a gestão através da Ouvidoria da Prefeitura. Assim, vamos fazer Surubim retomar seu ritmo de crescimento", finalizou.                                                                                                        Deputado Federal Danilo Cabral (PSB-PE)
Assessoria de Comunicação  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados