Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeita de Surubim Ana Célia com o Deputado Federal Danilo Cabral assinam ordem de serviços no Lério de Cima

7 de maio de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Imprensa Prefeitura de Surubim: A prefeita Ana Célia e o vice-prefeito Guilherme Nóbrega, estiveram na comunidade do Lério de Cima na manhã deste sábado (6), assinando a ordem de serviço no valor de R$80.000,00 para a construção do calçamento da comunidade, juntos com o deputado federal Danilo Cabral, vereadores, secretários e lideranças políticas.A obra, com a extensão de 330m, foi autorizada pelo governador Paulo Câmara, no mês de abril deste ano, com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). Ela terá início na próxima segunda-feira (8).
A prefeita Ana Célia destacou a importância de realizar essa obra para a localidade. “É uma obra que a comunidade merece e espera a muito tempo, e estamos na administração para trabalhar por nossa gente, proporcionando melhor qualidade de vida a todos”, destacou.

O deputado Danilo Cabral falou do trabalho integrado da prefeita Ana Célia. “Sabemos as dificuldades enfrentadas, mas, a união e a vontade de trabalhar para o bem do povo faz a diferença. E essa união foi quem fez essa obra tão esperada pela comunidade chegar até aqui”, afirmou.

Além da ordem de serviço, a prefeita também destacou várias outras obras que estão sendo realizadas no município como a reestruturação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São José, a recuperação das estradas de Chéus até o bairro do Coqueiro, a operação estiagem, que está levando água para as comunidades, as obras para a instalação do agrupamento do Corpo de Bombeiros e outras irão iniciar em breve como o campo de futebol do Coqueiro, a pavimentação asfáltica que vai da Av. Oscar Loureiro até a Chã do Marinheiro, além do calçamento de várias ruas que iniciam esta semana.

Após a ida a comunidade do Lério, a prefeita visitou junto ao deputado, o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ligado a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. No local, um grupo de idosas homenagearam Ana Célia e Danilo Cabral com a música “como é grande o meu amor por você”.Prefeitura de Surubim 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Surubim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados