PM e PF realizam reintegração em área do 'Minha Casa, Minha Vida'

Segundo o site http://g1.globo.com/pe/caruaru:

Ação visa desocupar 70 imóveis do Programa em Jurema, no Agreste. 
Polícia Federal não informou quantas famílias irão ter que deixar o local.Batalhão de Choque da Polícia Militar também esteve no local  (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Batalhão de Choque da Polícia Militar também esteve no local (Foto: Divulgação / Polícia Militar)                                                A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (7) na cidade de Jurema, no Agreste de Pernambuco, uma operação para desocupar 70 imóveis do Programa 'Minha Casa, Minha Vida'. A ação de reintegração de posse ocorre no Residencial Santo Antônio das Queimadas, em cumprimento a determinação judicial, expedida pela 37ª vara da Justiça Federal, em Caruaru, também no Agreste.

A ação foi impetrada pela Caixa Econômica Federal. A PF não informou quantas famílias irão ter que deixar o local. Além da Polícia Federal, participam da ação, policiais militares, corpo de bombeiros, integrantes da Justiça Federal, Conselho Tutelar, prefeitura de Jurema e Caixa. 
De acordo com o comandante da Polícia Militar na operação, Major Oliveira, a desocupação ocorre de forma pacífica."Várias reuniões foram feitas com as pessoas que estavam irregularmente ocupando os imóveis. Tais medidas se fazem necessárias com o objetivo de proporcionar sempre uma desocupação pacifica, preservando a integridade física e a segurança das pessoas", disse.

Ainda de acordo com a polícia, a operação só será dada por concluída quando todos os imóveis estiverem sido desocupados e as pessoas retiradas do local. Após o término da ação, à Caixa vai contratar uma empresa de segurança, para assumir a responsabilidade pela proteção dos imóveis e do local desocupados.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Dois Bandidos se dar mal ao tentar roubar a Loja Magazine Luíza em Surubim

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito