Vigilante morre em assalto contra carro-forte em frente a banco

Segundo o site http://blogdoelisbertocosta.blogspot.com.br/: CARUARU: Um assalto contra carro-forte durante o abastecimento da agência do Itaú, no Centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, terminou com um vigilante morto, na noite desta terça-feira.De acordo com a polícia, cinco suspeitos chegaram ao local já atirando. Houve troca de tiros com os seguranças que faziam o transporte do dinheiro, mas, ainda assim, os ladrões fugiram com os malotes e as armas dos trabalhadores. Fernando Farias, que estava fazendo o abastecimento do banco, não resistiu. Ninguém foi preso. 
Os suspeitos chegaram à agência do banco Itaú, que fica na Avenida Rio Branco, por volta das 19 horas. Eles chegaram atirando sem se preocupar com os transeuntes e clientes. Três vigilantes faziam o desembarque do dinheiro na hora da investida e reagiram revidando os tiros, mas não conseguiram deter a quadrilha. 
Os ladrões escaparam com o malote (quantia não informada), com uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibre 38 do vigilante morto. "Há relatos de que eles foram bem violentos. Chegaram atirando e não queriam saber se tinha civil por perto", detalhou o soldado Rubem da Luz, do 4º Batalhão da Polícia Militar. 
Eles fugiram em uma Dobló de cor prata. O veículo foi abandonado e incendiado próximo ao Cemitério Dom Bosco. Ainda segundo a polícia, ao queimar a Dobló, eles escaparam em uma caminhonete Nissan Frontier preta. O caso será investigado pelo delegado Márcio Cruz, da Delegacia de Caruaru. (FONTE: Diário de Pernambuco / Fotos: Reprodução WathsApp)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim