Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

MISS CANADÁ, A MULHER QUE MUDOU OS PADRÕES DE BELEZA DO MISS UNIVERSO

8 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://meulifetime.com/momento-lifetime: Seu nome é Siera Bearchell e ela é a Miss Canadá 2016, que vem dando o que falar nos últimos dias por garantir um lugar no recente Miss Universo 2017 sem apresentar as medidas ideais requeridas por esses concursos.Criticada por uns e elogiada por outros, essa canadense de 23 anos ficou entre as nove melhores representantes do Miss Universo e, apesar de não ter ganhado a coroa, demonstrou que o manequim é o de menos e que o importante é representar seu país da melhor forma possível.

Para alguns, sua incrível figura se parecia mais com a de uma modelo plus-size, enquanto os mais ofensivos e cruéis simplesmente a chamaram de “gorda”.Mas, longe de ficar ofendida, a jovem de 23 anos saiu por cima dessas críticas e utilizou as redes sociais para responder todos aqueles que questionaram seu físico.

“’Como você se sente sendo maior que as outras participantes?’ Isso foi o que me perguntaram em uma coletiva de imprensa. Fiquei sem palavras. E pensei:  ‘Como me sinto sendo eu mesma? Como me sinto sendo tão segura de mim como sou? Como me sinto ao realizar meu sonho de representar o Canadá no Miss Universo? Como me sinto sendo uma modelo a ser seguida pelas meninas que procuram encontrar seu caminho? Como me sinto redefinindo a beleza?’ Minha resposta foi: ‘Me sinto muito bem’”, escreveu Siera.“Embora eu seja a primeira a dizer que não sou tão magra como era quando tinha 16 ou 20 anos, ou até mesmo no ano passado, sou mais confiante, capaz, sábia, humilde e apaixonada do que nunca. Assim que comecei a amar quem eu era em vez de tentar me adequar ao que eu pensava que a sociedade queria que eu fosse, ganhei sabedoria em um novo aspecto da vida”, ela disse em outra mensagem.Quem aplaudiu essa atitude foi a modelo plus-size Ashley Graham, responsável pelos bastidores da competição. Na ocasião, a famosa modelo e ativista corporal aproveitou para dizer a Siera o quão orgulhosa estava dela.

“Minha esperança e meu sonho é que as mulheres de todos os manequins possam competir e ter a possibilidade de ganhar este concurso sem que ninguém fale de seu peso – essa é a coisa mais ridícula que existe”, disse Ashley durante a transmissão, enquanto a Miss Canadá lhe agradecia por suas palavras.

Na verdade, Ashley compartilhou uma foto ao lado de Siera há alguns dias, deixando claro que ela era sua favorita.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados