Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher é ferida a tiros na orla do Pina, na Zona Sul do Recife

5 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o sitehttp://g1.globo.com/pernambuco/noticia:

Vítima foi encaminhada ao Hospital da Restauração, na área central da cidade. Autor dos disparos estava em um carro e fugiu com a chegada da Polícia MilitarResultado de imagem para foto  orla do Pina deixa uma pessoa ferida Uma mulher de 19 anos foi ferida a tiros, na orla do Pina, na Zona Sul do Recife, no início da tarde deste domingo (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor dos tiros chegou à orla num carro por volta das 12h30, quando efetuou os disparos. Houve correria no local. [Veja vídeo acima]

Através de um vídeo enviado ao WhatsApp da Globo, é possível ver o tumulto entre os banhistas logo após os disparos. Por meio de nota, a polícia esclareceu que não houve arrastão na praia, mas sim correria devido aos tiros.       Arrastão e tiroteio no Pina                  Diario de Pernambucospan>
As cinco viaturas policiais que seguiram para o local chegaram a perseguir o carro até a Avenida Agamenon Magalhães, mas não conseguiram prender o suspeito. A PM também desconhece a motivação dos tiros e continua fazendo rondas para tentar identificar os autores dos disparos.
A vítima foi encaminhada ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. De acordo com a unidade de saúde, a mulher foi ferida na altura do ombro e seu estado de saúde não é grave.

Homicídio em Paulista

No sábado (4), um homem morreu ao ser atingido por tiros no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife. Outra vítima também foi baleada e encaminhada ao Hospital da Restauração, no Centro do Recife.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados