Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Governador de Pernambuco Paulo Câmara assina projetos na cidade de Surubim

5 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim
Neste sábado (04), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara,com sua comitiva o Deputado Federal Danilo Cabral e o Deputado Estadual e Secretário de Agricultura Nilton Mota estiveram em Surubim, para discutir problemas relacionados ao município e cidades vizinhas. A agenda faz parte do planejamento estratégico, que visa levar um conjunto de obras para o agreste. O encontro começou às 09h, com a visita do governador as obras do sistema de Siriji, logo após, Paulo Câmara participou de uma reunião com a prefeita Ana Célia e o vice Guilherme Nóbrega na cidade de Surubim e contou com a participação de autoridades locais, secretários e público em geral. 
Segundo o site Paulo Câmara: Hoje, em passagem pelo Agreste pernambucano, entreguei importantes obras nas áreas de abastecimento hídrico, agricultura e segurança. No município de Casinhas, inaugurei dois Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água (SSAA) e autorizei a implantação de mais um SSAA na cidade. As obras, que fazem parte do Programa Água para Todos, vão beneficiar mais de 800 famílias da localidade.
Em Surubim, assinei a ordem de serviço para limpeza, desassoreamento e ampliação das barragens de Jucá Ferrado e do Caiaí. Para a segurança, anunciei a instalação de uma unidade do Posto Avançado dos Bombeiros, que vai funcionar a partir de abril.
Além disso, nas duas cidades, assinei termos de adesão referentes ao Programa do Leite e ao Programa de Aquisição de Alimentos, que vão atender mais de 6 mil pessoas com distribuição diária de 200 litros de leite de vaca e a compra de 34,4 mil quilos de alimentos.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, barba e atividades ao ar livre

 








 

























































































































































































 





Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados