Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Inocência? Verdade envolvendo Bruno vem à tona e revolta o país

5 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://br.blastingnews.com/brasil/2017:

Condenado a 22 anos de prisão, ex-ídolo do esporte tem regalias em presídio.Caso envolvendo o ex-goleiro BrunoO caso envolvendo o ex-goleiro Bruno teve repercussão em todo o país. Acusado de matar a amante, que também era mãe de seu filho, foi sentenciado a 22 anos de prisão, embora sempre tenha negado qualquer envolvimento com a morte de Elisa Samúdio. Atualmente, Bruno cumpre pena em Minas Gerais, em um presídio com diversas regalias e com tratamento diferenciado.

Na unidade prisional não existem carcereiros e nem mesmo policias, e cada preso é responsável pelo acompanhamento de outro detento. Bruno, inclusive, cuida das chaves de sua ala, e além de circular livremente pelas instalações, realiza atividades que envolvem o uso de ferramentas de corte e outros materiais que podem ser considerados perigosos.  Segundo a direção da unidade, o regime diferenciado visa proporcionar a recuperação dos presos, que em geral cumprem longas penas, e também de ressocializar os criminosos a partir de atividades que ocupem seu tempo e os façam refletir sobre os crimes cometidos.                                                                   Regime diferenciado desagrada internautas
A matéria sobre as condições do presídio foi publicada no site da Revista Veja e rapidamente tiveram repercussão, tanto na internet quanto nas mídias sociais, já que muitos consideram que o regime diferenciado se trata de uma regalia, e que assassinos condenados, como no caso de Bruno, deveriam cumprir sua pena em regimes mais rígidos.
Bruno, por sua vez, que aguarda a progressão de pena para que possa, no regime semi-aberto, inclusive voltar a jogar futebol, rebate as críticas e diz que esse sistema é muito favorável para a reabilitação dos detentos. Afirma ainda que já passou por diversos outros presídios e que esse é um modelo de gestão e de oportunidade para os condenados.
Depois de ganhar notoriedade como goleiro e se tornar um dos principais jogadores do país nessa posição, atualmente Bruno é lembrado muito mais como um criminoso, e mesmo preso, sua conduta e comportamento ainda causam polêmica, ainda mais pelo fato de o corpo da modelo nunca ter sido encontrado e por ele negar seu envolvimento, embora as provas tenham concluído o contrário. #jogador#2017             O ex-goleiro Bruno é hoje um dos seguranças do presídio de Santa Luzia, onde as facções   YJO rvh

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados