Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Pai estupra filha, manda vídeo para outros pedófilos e seu castigo chega rápido

5 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://br.blastingnews.com/brasil/2017:

Polícia Federal acabou descobrindo homem com ajuda da interpol. Saiba mais.Resultado de imagem para foto Pai estupra filha                                      Foto do Google simulação Homem estupra filha e divulga vídeo para outros pedófilos - GoogleOs crimes de abuso sexual, infelizmente, são muito comuns em todo o Brasil. Há casos, especialmente os que envolvem pedófilos, que acabam em morte. Um homem foi morto por vizinhos após supostamente ter abusado da filha. Fotos dele começaram a ser compartilhadas nas redes sociais. O corpo do homem aparece cravejado de facas. Ele teria abusado da filha. O nome do suspeito não foi identificado, mas muitas pessoas ficaram revoltadas ao saber do caso, que não é algo tão incomum assim. Pelo contrário. Na madrugada desta quinta-feira, 2, por exemplo, a Polícia Federal fez uma operação com a Interpol e prendeu um outro homem, acusado de abusar da própria filha.

Além de realizar os estupros, o homem filmava e tirava fotos da pequena com pouca roupa. Todo o material que ele guardava em casa foi encontrado. O homem é acusado de distribuir os vídeos com menores para sites internacionais. O caso ganhou destaque em todo o mundo. Na residência, estavam muitas fotos da menina completamente sem roupa. Elas vão ser usadas como provas contra o homem. Além disso, outras imagens com crianças diversas estavam no computador do homem. O acusado alega que esse material não foi gravado por ele, mas sim por outros pedófilos.
O homem, pego em flagrante, acabou confessando o #Crime. O nome da criança não foi revelado, já que trata-se de um crime de abuso sexual contra um menor. No entanto, a menininha teria apenas cinco anos, quando foi obrigada a passar por isso com o próprio pai. O caso começou a ser investigado ainda nos Estados Unidos, quando uma ONG recebeu o material impróprio. A ONG chamada NCMEC encaminhou todo material para Interpol, que descobriu que o caso acontecia no Brasil e pediu a ajuda para a polícia federal brasileira.                                                                
As policias de todo mundo costumam colaborar em crimes desse tipo. No caso da prisão de Eike Batista, por exemplo, a Intepol já havia sido acionada, evitando que o empresário fugisse de um país para o outro. O empresário tem passaporte alemão e poderia ir para aquele país, por exemplo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados