Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Explosão de carro-forte no Interior de Pernambuco; veja fotos

15 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://folhape.com.br: Bombeiros atenderam à ocorrência no km 545 da BR-232, entre Terra Nova e Salgueiro (Sertão)Explosão de carro-forteExplosão de carro-forte
Foto: Cortesia                    O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco confirmou uma ocorrência relacionada a uma explosão de carro-forte no Interior do Estado.
Segundo dados fornecidos pela assessoria de imprensa da corporação, o fato ocorreu na tarde desta terça-feira (14), na rodovia BR-232, na altura do quilômetro 545, na divisa entre os municípios de Terra Nova e Salgueiro.
De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa foi praticada por oito homens em dois veículos Fiat, uma Strada e um Palio. Eles atiraram nos pneus do carro-forte da empresa Preserve e forçaram o motorista a parar o transporte de valores.
No momento em que foi acionada, a PM enviou policiais do 8º BPM, de Salgueiro (sendo oito do Gati e 6 da Rocam); do 7º BPM de Ouricuri (mais oito do Gati); e da 2ª Cia., de Cabrobó (mais oito homens). 
A PM ainda informou que há suspeitos, mas que não pode dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações. Até o momento ninguém foi preso. Também não foi informado se algum valor chegou a ser roubado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados