Rede Globo Nordeste: carnaval de Surubim entra na programação da emissora

Segundo o site Prefeitura de Surubim: A Rede Globo Nordeste vai incluir na grade de programação da emissora a cobertura do carnaval 2017 de Surubim. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (13) pelo Chefe de Redação da emissora, Bio Antero, em reunião com a prefeita Ana Célia, nas instalações da emissora, no Morro do Peludo, em Ouro Preto, Olinda.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péEle conheceu o projeto do carnaval da cidade, que homenageia os 100 de Chacrinha e se propõe a fazer o maior carnaval de rua do interior de Pernambuco. Bio Antero informou à prefeita que a emissora “tem todo interesse em cobrir o carnaval de Surubim”, ressaltando a preferência da redação pelo autêntico carnaval de rua.

Ana Célia achou a reunião altamente positiva para a gestão. “Vamos fazer um dos melhores carnavais da cidade. A atenção da imprensa só reforça nossas convicções de que estamos no caminho certo, seja no modelo de gestão ou na realização de grandes festas populares, como foi o nosso baile municipal e será nosso carnaval”, disse a prefeita.
Agora, a TV Globo vai acompanhar a programação do carnaval de Surubim para utilizar como pauta para os seus telejornais ou para os programas especiais sobre o carnaval.
O carnaval de rua de Surubim encerra o calendário do carnaval de Pernambuco e ocorre nos dias 3, 4 e 5 de março. Algumas das novidades do carnaval de 2017 serão um cortejo com manifestações da cultura popular, além de um polo infantil, que ficará localizado no pátio da usina.
Prefeitura de Surubim – Compromisso de cuidar das pessoas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Dois Bandidos se dar mal ao tentar roubar a Loja Magazine Luíza em Surubim

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito