Efetivo: um tenente-coronel, um major, dois capitães, um tenente, quatro praças (soldado, cabo e sargento), cinco policiais do Gati, três na viatura Surubim, e os das demais viaturas dos municípios da área que foram utilizadas.
Abordagens:
Pessoas abordada: 317
Veículos: 35
Motos:93
Bares: 07
Veículos apreendidos: 03
TCO: 01Ainda de acordo com o comandante Souza Filho, o pátio do batalhão conta hoje com 200 (duzentas) motos apreendidas, aguardando que o Detran as retire. Até o fim do ano, a expectativa é de que outras cem motos sejam apreendidas pelos policiais aqui na região. "Mais de 90% dos crimes como assaltos e homicídios são praticados por elementos em motos, daí estarmos fazendo um trabalho forte nesse tipo de veículo", completa.
RESULTADO: operação do 22º batalhão da PM prende suspeito de tráfico de drogas, em Surubim
Policiais do 22º batalhão de Surubim, prenderam, na tarde desta quarta-feira(23), um elemento suspeita de tráfico de drogas, com maconha em quatro embalagens de papel alumínio e munições de revólver, um aparelho celular e cerca de R$ 60.
O acusado foi preso no loteamento Baraúnas, durante operação Sociedade Segura, que colocou na rua todo efetivo interno do batalhão para reforçar a segurança por 24 horas.
No período da tarde, o trabalho contou com quatorze praças e oito oficiais, além de equipes do Gati, Rocam e guarnições táticas da área. "Atuamos em todos os bairros de Surubim, além das localidades da Lagoa da Vaca, Jucá Ferrado e Gancho do Galo, entre outras", destaca o comandante do 22º BPM, tenente-coronel, Souza Filho, que coordenou o trabalho nas ruas.
O acusado preso no loteamento Baraúnas, e o material apreendido foram levados para delegacia de Surubim. Os detalhes da ocorrência ainda serão divulgados. Confira outras fotos da operação realizada hoje em Surubim.
Da Redação / Fotos: PM / Divulgação / Arte : André Arcelino.
Nenhum comentário
Postar um comentário