Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Marcha em defesa dos animais movimenta orla da Zona Sul do Recife

19 de setembro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site G1 PE:

Evento ocorre, neste domingo (18), no Segundo Jardim de Boa Viagem.
Iniciativa também mobilizou os ativistas em outras 54 cidades do Brasil.Marcha em defesa dos animais aconteceu em Boa Viagem (Foto: Pedro Lins/TV Globo)Marcha em defesa dos animais aconteceu em Boa Viagem (Foto: Pedro Lins/TV Globo)

A Zona Sul do Recife sediou, neste domingo (18), uma marcha em defesa dos animais. A concentração do evento ocorreu no segundo Jardim de Boa Viagem, às 9h. Também houve atos semelhantes em mais 54 cidades do Brasil. Os organizadores não informaram quantas pessoas eram esperadas.
O objetivo foi realizar uma manifestação pacífica, reivindicando o aumento de penas de reclusão para maus-tratos, crueldades, abandono e demais crimes cometidos contra os animais. Os ativistas da causa também cobraram hospitais públicos veterinários, castração e vacinação gratuita.
Durante o evento, os ativistas divulgaram a coleta de assinaturas. A petição online da Marcha da Defesa Animal reivindica penas de 8 a 10 anos de reclusão para todos os tipos de crimes. No Recife, no ano passado, o movimento reuniu cerca de 300 pessoas.
tópicos:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados