Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem se joga do 17º andar do TRT com filho no colo

29 de agosto de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site Veja São Paulo: Por: Andreza Monteiro

Carlos Ti On Martins Kon estava acompanhado do filho Bryan, de quatro anos. Prédio do Fórum Trabalhista foi fechado e evacuadotrt O motoboy Carlos Ti On Martins Kon, 41 anos, se jogou do 17º andar do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na Barra Funda, com o filho de quatro anos no colo. O incidente aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira (29) e os dois morreram no local. 

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região afirmou que o prédio foi evacuado e que o caso está sendo investigado por policiais do 23ª DP (Perdizes), onde foi registrado. Corredores do Fórum Ruy Barbosa em 2012
Segundo uma advogada que estava presente no momento e não quis se identificar, o homem estava no local para participar de uma audiência.
Ao perceber a intenção dele, algumas pessoas tentaram segurá-lo. O sujeito teria tentado pegar impulso por três vezes e sido impedido, mas aproveitou uma distração de quem estava por perto, e pulou. Ainda não há informações sobre os motivos que o levaram a fazer isso.Resultado de imagem para foto Homem se joga do 17º andar do TRT com filho no colo
De acordo com a advogada, é um incidente que acontece com bastante frequência no edifício. "Antes, havia um guarda em cada andar para impedir que isso acontecesse. Mas há cerca de um ano o quadro de funcionários foi reduzido, por contenção de gastos, e essas ocorrências aumentaram", afirma ela.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados