Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Governo de PE mantém redução de expediente para economizar energia

30 de agosto de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site G1 PE:

Expediente permanece sendo das 8h às 17h, com uma hora de almoço.
Medida de 2015 vai foi prorrogada até 31 de dezembro deste ano.Resultado de imagem para foto Governo de PE mantém redução de expediente para economizar energiaSecretarias e serviços do Executivo Estadual vão permanecer com o horário de funcionamento reduzido até o dia 31 de dezembro, indo das 8h às 17h. O anúncio da prorrogação do horário menor de funcionamento foi feito nesta terça-feira (30), com o objetivo de reduzir os gastos com energia. A redução do horário começou em agosto do ano passado, após o contigenciamento de gastos ordenado pelo governador Paulo Câmara (PSB).

De acordo com a Secretaria de Administração, a medida trouxe uma economia de 11% nos três primeiros meses do ano em relação ao mesmo período de 2015. O governo reduziu também em uma hora o horário de almoço dos servidores, mantendo assim a carga horária de trabalho estabelecida em legislação.
Os serviços em que não há possibilidade de redução, como escalas de turnos sucessivos e regime de plantão, continuam com o horário de funcionamento normal. As unidades administrativas que têm horário diferenciado previsto em norma específica, como escolas, hospitais, postos policiais, centrais de atendimento do Expresso Cidadão, agências do trabalho e postos avançados do Detran, também não sofrem alteração.
Veja vídeo sobre anúncio de corte de despesas em Pernambuco, feito ano passado:

tópicos:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados