Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Candidatos à Prefeitura do Recife participam de debate e panfletagem

30 de agosto de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site G1 PE:

Carlos Augusto (PV) falou com lojistas na CDL, na Boa Vista.
Edilson Silva (PSOL) esteve em Casa Amarela e conversou com feirantes.Candidato à Prefeitura do Recife pelo PV, Carlos Augusto participou de debate na CDL (Foto: Penélope Araújo/G1)Candidato à Prefeitura do Recife pelo PV, Carlos Augusto participou de debate na CDL

(Foto: Penélope Araújo/G1)          Candidatos à Prefeitura do Recife cumpriram agenda de campanha em várias regiões da cidade, nesta terça-feira (30). Durante a manhã, Carlos Augusto (PV) participou de debate no bairro da Boa Vista, na região central da capital,  e Edilson Silva (PSOL) conversou com eleitores no Mercado de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, à tarde.Edilson Silva conversou com eleitores e fez panfletagem no Mercado de Casa Amarela, no Recife (Foto: TV Globo/Reprodução)Edilson Silva conversou com eleitores e fez panfletagem no Mercado de Casa Amarela, no Recife

(Foto: TV Globo/Reprodução)                                                                                                                                                                              O empresário Carlos Augusto, do Partido Verde (PV), se reuniu com representantes do comércio da capital, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Recife. A entidade apresentou ideias e problemas urbanos a serem resolvidos, e o candidato pontuou suas propostas -- entre elas, incentivos aos comerciantes.

Carlos Augusto destacou que pretende transformar o Recife numa cidade "mais bonita, mais bem organizada e mais limpa", o que, segundo ele, faz com que os moradores queiram passear mais e movimentar o município. Além disso, ele apresentou proposta de incentivo para o comércio local.
“Vamos criar o ‘Banco do Povo Empreendedor’, que é um banco que vai dar créditos, a juros baixos, para que o comerciante -- o pequeno, especialmente -- consiga ter o recurso que precisa para comprar suas mercadorias e com isso movimentar a economia e gerar mais empregos”, ressaltou o candidato. Já o candidato do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Edilson Silva, usou um carro de som e distribuiu panfletos no entorno do Mercado de Casa Amarela. Após cumprimentar eleitores, o deputado estadual disse que a atividade comercial dá identidade à capital pernambucana. "A nossa proposta é fortalecer os mercados e as feiras, democratizando a sua gestão e dotando esses espaços de uma estrutura que garanta comodidade e conforto", afirmou.

O postulante também explicou o que vai fazer para atender as demandas dos feirantes e clientes do mercado. "Aqui em Casa Amarela, a gente propõe garantir fazer a coberta da feira e garantir melhores banheiros, garantir uma melhor vigilância sanitária, para que essa atividade possa ser fortalecida em todos os quadrantes do nosso município", detalhou.     

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados