Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

DROGA QUE TRANSFORMA PESSOAS EM ZUMBIS CANIBAIS CHEGA AO BRASIL E É APREENDIDA NO CEARÁ

6 de julho de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site Ministério Libertar: Alguns anos atrás eu já havia abordado esse assunto em vídeo, quando ele estava em evidência nos EUA, agora trouxeram para o Brasil, imagine o que trarão mais nestas olimpíadas... (vídeo no final da postagem) A operação Ponto de Impacto, da Polícia Civil do Ceará, apreendeu pela primeira vez no Estado um novo tipo de droga sintética. Chamado de “metilona”, o alucinógeno possui o mesmo princípio ativo do ecstasy e tem como um de seus efeitos a indução ao canibalismo. As informações foram divulgadas na noite da segunda-feira (4), na sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas.Em 2012, um rapaz, sob efeito do alucinógeno, atacou um morador de rua e comeu seu nariz, olhos e boca. (FOTO: divulgação)De acordo com a delegada Patrícia Bezerra, o ponto de partida da operação foi a divulgação de uma festa rave no município de Caucaia, na Região Metropolitana, prevista para o próximo dia 10. A operação foi deflagrada nosábado e prendeu sete pessoas, dentre elas Omar Martins Azzam, conhecido como Marroquino, e responsável pelo tráfico da metilona.

As investigações apontam que a droga chegou ao Estado pelos Correios, oriunda da China. “A metilona, a exemplo das outras drogas sintéticas, tem uma densidade volumétrica muito baixa, podendo ser transportada facilmente, a exemplo do ecstasy e do LCD. Os traficantes têm facilidade em mandar essas drogas pelos Correios, passando muitas vezes pelo raio-x sem que seja percebida”, pontua a delegada.
Veja matéria do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT:Os efeitos da droga ainda são pouco conhecidos e ela não é produzida no Brasil. O impacto, segundo a Polícia, é semelhante ao do MDMA (abreviação de metilenodioxi-metanfetamina), também com princípio ativo do ecstasy. “A metilona tem efeitos ainda mais perigosos, pois causa no usuário o efeito do canibalismo, segundo relatos que levantamos fora no Brasil, mais precisamente nos EUA, em Miami”, ressalta Patrícia.

Chamada de “cloud nine” nos Estados Unidos, a droga foi alvo de debate em 2012, após um rapaz, sob efeito do alucinógeno, ter atacado um morador de rua e comido seu nariz, olhos e boca.

A Polícia Civil desconfia que as pessoas estejam consumindo a metilona achando que é MDMA, devido à semelhança. “Só a perícia ou mesmo um usuário, quando perceber a diferença, poderá dizer”, afirma a delegada. Novas prisões não foram descartadas.

Apreensões

Deflagrada na terça-feira (28), a operação apreendeu também mais de 75 quilos de maconha e skank, 75 pontos de LCD e mais de 400 comprimidos de ecstasy. Sete pessoas foram presas, integrantes de três grupos de tráfico diferentes, um deles com braços no Sul do Brasil e no estado do Rio Grande do Norte. (Tribuna do Ceará)


Alguns anos atrás eu já havia abordado esse assunto em vídeo, quando ele estava em evidência nos EUA, agora trouxeram para o Brasil...
( Hide )
  1. É o fim dos tempos mesmo,Jesus esta voltando e ninguém está percebendo acorda povo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus tem mais o q fazer..... cada um se cuide ñ fique com essa de jesus ta voltando...... o que ele viria fazer aqui a decepção já é presenciada de onde ele está.... e o ser humano podre como é só conseguirá mudar pra pior

      Excluir
    2. Vê buscar os escolhidos. Isso tudo consequência do pecado e a entrega que fazemos sem perceber ao inimigo. Estude a Bíblia e conheceras o desejo do Senhor Jesus pra tua vida!

      Excluir
    3. SIM EM BREVE ELE VOLTARÁ ESTA AS PORTAS PENA QUE TANTOS NÃO SUBIRÃO AOS CÉUS PARA CONTEMPLAR SUA FACE E QUE ELE VOLTE LOGO ANTES QUE O INIMIGO DESTRUA MAIS ALMAS

      Excluir
    4. HAUhauahUHAUhauHA Jesus ta vontando. É mentira essa droga http://www.boatos.org/saude/cloud-nine-droga-canibalismo.html

      Excluir
  2. Assim percebo que um apocalise zumbi não está tão longe de acontecer!!!!! Abre o olho gente!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estou preparado para isso e vc soldado

      Excluir
    2. preparem seus arcos e e espadas kkkkkkkkkkkkk, é melhor começarem a assistir the walking dead

      Excluir
    3. kkkkk só esperando sair a 7 temporada hahaha eu pensava que era só uma serie mais na verdade e um guia de instruções de sobrevivência

      Excluir
    4. Auahsuahs Ainda bem que The Walking Dead ta cmg

      Excluir
    5. Tão vendo mto The walking dead e jogando mto resident evil, nunca um veiculo de comunicação americano publicou algo desse tipo..

      Excluir
  3. Assim percebo que um apocalise zumbi não está tão longe de acontecer!!!!! Abre o olho gente!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lamentável, o bom dessa droga é Alguém comer os Petistas corruptos

    ResponderExcluir
  5. Lamentável, o bom dessa droga é Alguém comer os Petistas corruptos

    ResponderExcluir
  6. Vem com graça pra cima de mim que ja dou um tiro no zóio zumbi maldito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estou preparado para isso e vc soldado

      Excluir
    2. onde que fala na biblia que vai ter zumbi nos fins dos tempos?

      Excluir
  7. culpa da Umbrella Corporation..... ja ja o povo vai começar a jogar resident evil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk essa foi muitíssimo boa... Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkk essa foi muitíssimo boa... Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. MANOO SEE LOCCOO
    https://www.youtube.com/watch?v=J-YDxrwPdXw

    ResponderExcluir
  9. MANOO SEE LOCCOO
    https://www.youtube.com/watch?v=J-YDxrwPdXw

    ResponderExcluir
  10. Jesus está voltando ele está alertando o povo p um bom entendedor um . É letra

    ResponderExcluir
  11. Jesus está voltando ele está alertando o povo p um bom entendedor um . É letra

    ResponderExcluir
  12. Pra um bom entededor um . É letra Jesus está voltando

    ResponderExcluir
  13. mds do ceu acorda digo eu,povo burro do cacete

    ResponderExcluir
  14. Deus esta voutando e as pessoas não estão dando a minima bola muitos ficarão poucos subira quem fica na terra vai entra em guerra pela própria vida estamos em apocalipse fim dos tempos e ora de acorda para de servi ao diabo ele da o prato cheio mas ele toma procurem uma igreja servem a deus vá como estas ele te transforma

    ResponderExcluir
  15. O dia que vocês pararem de ver TV, vocês vão para de acreditar em tudo o que te falam... Isso é um controle Monarca, se a droga já era discussão em 2012, como só em 2016 vocês estão sabendo, ainda mas algo que rola nos Estados Unidos, vocês são burros de pensar que essa coisas é verdade, burro de querer dizer sobre Jesus esta voltando, não desrespeitando religião, longe disso. Vocês só tem que acordar e parar de sair palpitando qualquer merda que acontece, engraçado, que o jornal que vocês assistem não mostra noticias boas, não mostra algo que se preste, pelo ao contrario, só mostra desgraça, vocês são meros peões que são controlados e manipulados o tempo todo. E pra isso não acorda!

    ResponderExcluir
  16. já estou com meu arsenal aqui kk e assistindo muito the walking dead kkk mas o fim esta próximo.!! Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  17. Sabe aquele país em que um Brasileiro foi condenado a pena de morte??
    Então, lá não existe traficantes, no Brasil deveria ser assim!
    Estamos perdendo os nossos filhos/Adolescentes a toa.

    ResponderExcluir
  18. ja sabemos o futuro disso, quem ja tem ideia do que estou falando pode ir guardando suprimentos e se preparando e boa sorte a todos e sobrevivam

    ResponderExcluir
  19. Papo kkkk van acreditar nisso primeiro pensei q era vrdd ate ver um video vendo um ser humano em zumbi canibal depois fui assistir um filme de zumbi Guerra mundial Z e lá tava a cena kkkkkk xeh isso não e o fim não isso e só uma pessoas tosca com idéias de criar uma droga pra comer gente já basta comer todos tipo de carne a pessoa não gosto kkk e quis experimentar coisas nova ���� falo ND se vier alguem com ideia de me morde vou erguer pelo pescoço ate morre afogado kkkkkk fim dos tempos quer fim dos tempos van assistir o filme kkkkkk escreva no YouTube estore uma pipoca e sirva se kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. se vier me comer vou dar tanta porrada que o cara vai fica bão ligeiro

    ResponderExcluir
  21. Só Deus pra nos proteger e nos livrar de todo mal!!! Que o Senhor nosso Deus tenha misericórdia dos teus servos e servas.

    ResponderExcluir
  22. Só Deus pra nos proteger e nos livrar de todo mal!!! Que o Senhor nosso Deus tenha misericórdia dos teus servos e servas.

    ResponderExcluir
  23. que loucura e o fim mesmo do deus pra esse mudo

    ResponderExcluir
  24. onde que na biblia fala que vai ter zumbi nos fins dos tempos?

    ResponderExcluir
  25. O jeito é instituir a pena de morte para o crime de tráfico de drogas, daí acaba a palhaçada.

    ResponderExcluir
  26. Agora o pessoal vem fala do nome de Deus/Jesus. Ele não tem nada a ver com isso não, afinal quem inventa drogas é as pessoas, não Deus. Thal.E sonhe com os zumbis.

    ResponderExcluir
  27. Agora o pessoal vem fala do nome de Deus/Jesus. Ele não tem nada a ver com isso não, afinal quem inventa drogas é as pessoas, não Deus. Thal.E sonhe com os zumbis.

    ResponderExcluir

Don't Miss
© Todos os direitos reservados