Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: O bilhete foi encontrado por um funcionário do estabelecimento comercial, que acionou a Polícia Militar
Mulher escreve o pedido de socorro em papel higiênico - Foto: Polícia Militar/Divulgação Uma mulher vítima de violência doméstica usou papel higiênico para pedir socorro na cidade de Gaspar, no interior de Santa Catarina. Policiais militares encontraram o bilhete e conseguiram resgatá-la neste sábado, 4.Segundo informações do G1, na sexta-feira, 3, a vítima, de 34 anos, convenceu o ex-marido, de 29, a ir com ela a uma loja de conveniência, alegando que compraria cigarro.
Leia também
• Em dez anos, violência contra a pessoa idosa dispara em Pernambuco; saiba como denunciar
• Pesquisa alerta para subnotificação de violência sexual
• Trump minimiza violência doméstica em discurso para líderes religiosos
Ela foi ao banheiro do estabelecimento e escreveu o pedido de ajuda no papel higiênico, colocando seu endereço e a frase "estou (em) cárcere privado" no recado.
O bilhete foi encontrado no sábado por um funcionário, que acionou a Polícia Militar. Os policiais foram ao endereço e prenderam o agressor. Segundo os agentes, a vítima estava em estado de choque, com lesões no pescoço, rosto e seios.
A mulher afirmou à polícia que havia se separado do marido havia seis meses, mas que reataram na última terça-feira, 30. Segundo ela, o companheiro então a agrediu, a ameaçou de morte e quebrou seu celular. O agressor possui 44 boletins de ocorrência, além de medidas protetivas contra ele por violência doméstica.

Nenhum comentário
Postar um comentário